sábado, 14 de agosto de 2021

Sadness Bloody Sadness

Felicidade é o trailer de The Sadness. O sangue jorra como se fosse um maldito gêiser!


O filme se passa em Taiwan e é escrito e dirigido pelo cineasta canadense Rob Jabbaz. À primeira vista, lembra uma adaptação não-oficial de Crossed, o gibi ultraviolento de Garth Ennis e Jacen Burrows. Melhor ainda, lembra uma mistura de Crossed com a igualmente carniceira HQ Blackgas, do Warren Ellis (lembra dele?). Só referência carne de pescoço.

E a sinopse não é exatamente uma lufada de esperança para os dias atuais:
"Depois de um ano lutando contra uma pandemia com sintomas relativamente benignos, uma nação frustrada finalmente baixou a guarda. É quando o vírus sofre mutação espontânea, dando origem a uma praga que altera a mente. As ruas explodem em violência e depravação, à medida que os infectados são levados a praticar as coisas mais cruéis e horríveis que podem imaginar. Assassinato, tortura, estupro e mutilação são apenas o começo. Um jovem casal é levado ao limite da sanidade enquanto tenta se reunir em meio ao caos. A era da civilidade e da ordem não existe mais. Existe apenas 'The Sadness'".
O filme tem rolado em festivais indie desde janeiro e ainda não tem uma data de estreia oficial. Mas já garantiu um lugar de destaque na minha lista.

Nenhum comentário: