domingo, 14 de janeiro de 2024

The Pulse ainda pulsa


Vou confessar: Luwig e o sensacional The Pulse retornando à blogosfera estava além dos meus sonhos mais delirantes.

Ok, tecnicamente, o cabra nunca parou e temos @OsEscapistas e o Arte Final HQ nos servindo como traficantes de seus escritos. O problema é que o blog nos deixou mal acostumados (leia-se "viciados"). Precisávamos da nossa OD regular de picos quadrinhístico-cinematográficos direto na veia.

Fora que protagonismo conta, porra. Os blogs são o espelho da alma, não é o que dizem? Você me entendeu.

Enfim, fiquei tão feliz quanto ficaria se algum buteco das antigas reabrisse. Mas o tempo me deixou mais cascudo, mais pragmático e com cicatrizes fodonas cruzando o rosto. Não é a 1ª vez que ele volta – estamos monitorando o Pulse desde priscas eras. Ao menor sinal de hesitação, bombardearei sua caixa de entrada com zilhares de links desses coachs de HQs. Ataque preventivo, regra #1.

Por hora, prometo que não vou mais apelar desenterrando relíquias antediluvianas da cultura pop underground.



Palavra de escoteiro.

🤞

4 comentários:

Luwig Sá disse...

Guardadas as [infinitas] proporções, acho que me senti agora como o Ray Bradbury recebendo uma carta do B. Berenson¹. Então, de coração, ser surpreendido por um post do Black Zombie dedicado ao meu blog, é uma validação que recebo com muita alegria e humildade de um sujeito cuja própria escrita já vem me inspirando nos últimos 20 anos. Seja na via do puro entretenimento quanto nas coisas que já produzi na área acadêmica, ouso dizer que meu texto tenta espelhar crítica séria, porém leve zomb(i)eteira do seu.

Muito obrigado, amigo, inclusive pelo resgate do bannerzinho. Senti o toquinho que carrego aqui dentro se aquecendo c/a visão dele.

¹ https://x.com/osescapistas/status/1449352974560632834?s=20

Marcelo Andrade disse...

Daora!

Do Vale disse...

Resgate psíquico em andamento… Era um órfão do referido sítio, apesar de acompanhá-lo no Twitter há tempos - e também nos podcasts e via ZAP.

Pra completar, só falta o retorno do Blogzine e do Alcofa Millennium - Catapop já voltou.

doggma disse...

Lembrando que o Pulse chegou a agregar essa galera toda – incluindo o Malta, do Videodrome.

FODA.