sábado, 17 de agosto de 2024
Domingo é dia de descanso e Programa Silvio Santos
Uma eulogia ao Silvio Santos? Respeitosamente, declino.
Além de ser um dos raros tópicos em que o conhecimento público realmente tem propriedade, há um vasto material esmiuçando em detalhes a sua lendária trajetória. E o que dizer de novo sobre a figura que melhor entendeu as complexas nuances do povo brasileiro, da política e do entretenimento de massa?
Silvio Santos era maior que a vida. Um comunicador que deu a volta na relação e se tornou um símbolo, um reflexo da nossa identidade. Algo que só ele e outros mestres da velha escola, como o Chacrinha, tinham. E levaram o segredo consigo.
Dificilmente surgirá alguém parecido. E estou sendo generoso aí.
Este não será um domingo qualquer.
Obrigado por tudo, Silvio!
Ps: com tanta comoção e solenidade, só lembro dos guris que trocavam um videogame por uma bolinha de ping-pong na brincadeira do foguete. O Patrão era demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Salve Dogma! Adicionou ao seu o meu MUITO OBRIGADO SILVIO! Pelos domingos qu para um familia que so tinha uma TV (tubão) era nos domingos que nos distrairmos. Eterno....
TV tubão sem controle remoto numa maratona que começava às 9 e terminava às 22. Só trocava de canal pra ver um joguinho e os Trapalhões!
Abração.
Postar um comentário