sexta-feira, 9 de agosto de 2024
O cliente ficou louco!
Fiz sexo com o meu cartão hoje. A maioria saiu por quase metade do preço na promocha da Panini acumulando com o cupom HQBARATA – até o momento, ainda tá valendo.
Deu pra enxugar um pouco daquela lista de candidatos à zona de rebaixamento (= reimpressão só na próxima era geológica). Mais uma nóia para o gibizeiro pós-moderno...
Tags:
aquisições,
DC,
Galactus,
George Pérez,
Homem-Aranha,
Justiceiro,
Marvel,
Motoqueiro Fantasma,
Natasha Romanoff,
Panini,
quadrinhos,
Quarteto Fantástico,
Stargirl,
Surfista Prateado,
Viúva-Negra,
Wolverine,
X-Men
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Caraio, e eu só nos scans, hahaha!
Doggma, aproveito que vc deixou implícito pros seus leitores decidirem as próximas resenhas, então voto em Wolverine: Aventura na Selva; Wolverine & Nick Fury e Sleeper. Por nada :D
Brincadeiras à parte, boas (e invejáveis) compras
Abs.
Fala, Guerreiro!
Cara, gostei da ideia. Só o Sleeper Vol. 2 que vai agarrar um pouco, já que o Vol. 1 ainda está na pilha de leitura (além de outros Brubakers). Ando pensando num formatinho mais compacto pra fazer a coisa andar. Depois, se precisar, faço um post extra mais elaborado.
Pô, também não largo os scans por nada! GetComics e DC++ são vida!
Abração.
Herói! Última compra foi um amontoado de Sagas. Não leio tanto Marvel e DC desde 1997. Estão na pilha aqui esse Quarteto e o 2o Sleeper, e na mira o Surfista que li nada desse começo com o Englehart e o Marshall Rogers - achava até que o Ron Marz quem dava partida, mas é depois do Starlim.
Faço coro aos drops de recentes leituras. Abraço!
Falando da nóia com edição esgotada: nunca pensei que compraria algo por medo de esgotar pra logo. Se você vacilar com a Saga do Batman e deixar um gap de 6 meses, quase certo que terás um furo na coleção.
Fala, Do Vale à Bessa!
Os caras não estão reimprimindo nada. Pode ser campeão de venda, ganhador de Eisner, mangá com fandom gigante, o escambau. Aquele sininho "Avise-me" do site só serve pra gastar digital mesmo. Vai entender.
Fechei com Saga do Batman no S02E02. Tenho as Quedas da Panini e da finada Eaglemoss (Prelúdio-A Queda-Cruzada-Crepúsculo) e esses dois volumes compilam o que faltava sair aqui em formato americano pela 1ª vez. Bate uma certa melancolia vermística mesmo assim. A caminhada foi longa.
A Saga dos X-Men, já tinha levado um repeteco-monstro com as Guerras Asgardianas (tenho o HC) e me vi obrigado a dropar no Vol. 18. Emendaram em tudo que tenho tanto na Abril quanto em TPBs da Panini mesmo: Vingadores Vs. X-Men Vs. Quarteto Fantástico, A Queda dos Mutantes, Programa de Extermínio e Inferno. Aí até o verme mandou o título pra pqp.
Essa Epic do Surfista só li as duas primeiras histórias na GHM 33. O resto nunca saiu aqui, só nos scans gringos mesmo. A fase Starlin/Lim meio que eclipsou os outros materiais do Surfista nessa época, né?
Na próxima promocha, boto o Thor do Ellis no carrinho. Nunca li e quero me indignar junto com todo mundo. Ou não.
Abração!
Aos trancos e barrancos continuo com "A Saga do Batman" e "A Saga do Superman".
Tô me coçando pra pegar "A Saga da Mulher-Maravilha". Caguei muito - e acho que todo mundo, visto que logo sumiu do mix - pra Diana do John Byrne no começo da saudosa "Os Melhores do Mundo", muito por causa daquele traço fuliginoso que ele apresentou se comparado aos tempos idos.
Um dia, sem nada de interessante pra ler, dei uma chance e curti aquele primeiro arco com Darkseid e companhia. A vontade de ver o resto nunca passou.
Em relação aos X-Men, graças à minha senhora, eu pude pegar a edição definitiva a partir do que interessa, que é o volume 5 com Chris Claremont e Dave Cockrum na jogada e Len Wein na armação. Mas o inevitavelmente esgotável volume 7, com "A Saga da Fênix Negra", me escapou. Acabei dormindo no ponto. Vou ter que esperar a boa vontade da Panini mesmo.
O verme que vive em mim saúda o verme que vive em ti, Doggma. Mas aqui a doença é mais grave: não sossego enquanto não curar o trauma de nunca ter sido assinante Abril e conseguir todos os formatinhos que quis ter e não pude à época. :D
Pois é, meu chapa, ou esperar a "boa vontade da Panini" (=Ø) ou cair nas garras dos mercenários. Embora lhe diga que um garimpo bem feito naquelas terras de ninguém - ML, OLX, Estante Virtual & Shopee - muitas vezes rendem bons frutos. A paciência é uma ferramenta imprescindível.
Sobre a Abril, ainda tenho alguns formatinhos sobreviventes da época e, vez ou outra, adquiro alguma coisa por motivos pontuais. Nunca fui assinante, mas superei esse trauma desde que soube o que faziam aqui com as edições originais.
Porém, e sempre tem um "porém", lembro que a minha nostalgia quase entrou em erupção certa vez, num vídeo do Alexandre Callari apresentando a sua coleção. Lembro até das palavras: "E nesta estante aqui, tudo o que a Abril lançou de super-heróis." Whoa.
Ia passar a Saga da Maravilha exatamente por esse motivo: o traço do Byrne já em curva descendente. Mas tenho visto uns vídeos sobre as edições e lido depoimentos como o seu... hmm... talvez bote na respescagem.
Esses dias peguei aquele "Trio" dele. Li em 10 minutos e adorei. Um ripoff do Quarteto muito divertido e descompromissado. E na época que saiu lá fora, não tinha lido e não tinha gostado...
https://blackzombie.blogspot.com/2012/02/pedra-papel-tesoura.html
Todo mundo tem seu dia.
Postar um comentário