Este sangrento novo trailer de Kraven: O Caçador resgata aquela saudável atitude badassery has no limits que Blade implementou lá em 1998 pra escapar da vala comum dos filmes de super-heróis. Senão, vejamos.
Em ritmo de Bourne com esteróides, Kraven foge de uma prisão de segurança máxima na base da porrada, cai de um penhasco, faz kite surf com helicóptero, é bombardeado, massacra guardas, gângsteres e mercenários armados até os dentes e ainda sai no braço com o Rino em meio ao estouro de uma manada de búfalos!
Em outras palavras, o cara é foda, patroa. Não via um pack de ação tão exagerado e nonsense desde que o Vin Diesel saiu arrastando um cofre gigantesco pelas ruas do Rio de Janeiro.
Em que pesem as presenças do ex-Kick-Ass, ex-Mercúrio e sempre canastrão Aaron Taylor-Johnson no papel-título e de Russell Crowe (um pé-frio certo no gênero) como o patriarca Nikolai Kravinoff, o filme traz alguns pontos ao seu favor. O roteiro a seis mãos é de Richard Wenk, da boa trilogia O Protetor, juntamente com a dupla Art Marcum/Matt Holloway, de Homem de Ferro e Justiceiro: Em Zona de Guerra. E o diretor é o ótimo J.C. Chandor, que só fez filmaços até aqui.
Por fim, não esqueceram do mais importante: o colete de juba de leão. Imprescindível num filme sobre um macho alfa diferenciado como o Kraven.
Ainda falta a legging de oncinha, mas tudo ao seu tempo.
Kraven: O Caçador tem estreia prevista nos cinemas daqui em 12 de dezembro. Olha que eu vou.
4 comentários:
Salve Dogma! Vi numa entrevista que a protagonista do Madame Teia que me deixou bem preocupado sobre com oa Sony direciona os filmes que explica o pq dos fracassos. Espero que c/ tanta alteração e tanta reviravolta an Marvel esse seja um supresa.
A Dakota Johnson, Marcelo? O que ela falou na entrevista? Fiquei curioso. 🙃
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/dakota-johnson-fala-sobre-fracasso-de-madame-teia-nunca-mais/
Valeu! A Dakota ficou enjuriada, rs
Postar um comentário