domingo, 11 de abril de 2004

"FUCK YOU, ASSHOLE"



Matei o padeiro hoje. Descobri que o bandido colocava bromato na massa do pão o suficiente para cimentar toda a calçada de Copacabana. Confesso que hoje está sendo um dia agitado, afinal não são nem 9 horas e já fiz justiça 11 vezes. O problema é que as pessoas estão se esquecendo de que serão punidas se desobedecerem a Lei. E eu estou aqui para garantir isso. Outro dia, uma senhora foi assaltada quando parou o carro no sinal vermelho. Como eu estava passando, indo à praia dar uma relaxada (de bermuda, camiseta regata com estampa do caveirão e uma AR-15), eliminei com sucesso o meliante. Infelizmente, quando fui entregar os objetos pessoais da mulher do carro, percebi que ela avançou 3,7 cm para cima da faixa. Pronto, esvaziei o resto do pente.

Matei mais um loiro, há dez minutos atrás. Fui conferir e vi que me enganei, não era o Lundgren. Damn it! Vou considerá-lo mais uma baixa de guerra - o 534º sósia do Dolph Lundgren que elimino desde que aquela bomba estreou nos cinemas. Vocês não imaginam como a bandidagem me sacaneia por aquilo. Tem nego que até morre rindo, por mais que eu atire no infeliz.


Falando em filmes, fui ao cinema assistir ao City of God. Odeio trabalhar na hora da folga, mas tive de eliminar cinco infratores que furaram a fila da pipoca. Voltando ao filme... eu me identifiquei muito com o tal Little Johnny, apesar dele ser do mal. Ele seria um bom mariner, que nem eu fui.

Ouvi dizer que o cinema latino-americano é bem realista... Muitos daqueles atores moram em guetos de verdade e têm contato freqüente com o crime... hhmm, qual é o nome daquele ator mesmo?


Há algum tempo ouço falar num certo morcego de Gotham City, a cidade-hospício. Dizem que ele é o maioral, o vigilante e tal... Seria interessante se um dia eu fizesse um tour lá para aquelas bandas, pois o tal morcego infringe várias leis passíveis de punição severa. Aliciamento de menores seria uma delas. Fiquei sabendo que um dos ajudantes dele tem cara de moleque de 11 anos, vê se pode. Aproveitaria também e puniria alguns elementos da polícia local, entre eles um tal de James Gordon. Ele dá cobertura pras ações da tal vigilante. Putz, lá em Gotham não existe corregedoria não?!


Hum. Estão fazendo outra adaptação minha para o cinema. Maldita Hollywood, por quê não me deixam em paz? Bem, me parece que a coisa dessa vez não será muito capenga não. O tal do Thomas... ahn... Jane se parece comigo e tem cara de durão. Tirando o sobrenome boiola do sujeito, aparenta estar tudo ok. Acho que não corro o risco de ser retratado como um doente terminal, que nem no outro filme. A única coisa que me incomoda mesmo é que o tal Jonathan Hensleigh nunca dirigiu filme antes. Ele vai estar na minha mira se o filme ultrapassar 3 tomates no Rotten Tomatoes.

Aliás... por onde anda o Demolidor? Estou com saudade de chutar o traseiro dele. Adoro quando ele vem com aquela conversa para fazer eu me arrepender das minhas ações, pra eu me render à essa Justiça caótica... aí eu o corto na tora e dou um socão na boca dele, heheh... é bom demais, muito relaxante. O cara é muito fraquinho pra mim.

Ei, e aquele papo de cinema me lembrou que quem o interpretou o DD no filme foi o Ben Affleck... HUAHUAHUEHEUHEUAUHAU.... Hum... o quê foi isso? Eu não rio. Nunca. Eu detesto alegria. O culpado é Bennifer... Sem contar que ele fez Gigli, o pior atentado cinematográfico desde A Reconquista... acho que isso o caracteriza como um dos piores criminosos da América. Alguém deveria puní-lo... Ok, já me decidi. Microchip, arrume o furgão. Vamos para Bervely Hills! Temos um trabalho a fazer!


RECEITA DO SKYLAB PARA DOR-DE-COTOVELO


Rogério Skylab é um artista performático carioca que faz bastante uso do lado escatológico da vida. No meio underground, suas canções são hits certeiros, num estilo meio The Cramps, só que mais suburbano. São pérolas do humor negro/trash, como Matador de Passarinho, Urubu, No Cemitério, Carne Humana, entre outras. Uma delas, Moto-Serra, virou até uma mini-HQ - tão tosca e divertida quanto a premissa original. Mas não é que eu já pensei nisso também? Aliás, quem não pensaria depois de levar um chute da pessoa amada...? Clique aqui pra conferir.


NÃO EXISTEM PESSOAS FEIAS


Não mesmo. Esse bonitão aí figura no BZ como o avatar oficial não é à toa (substituindo aquela caverinha verde). O olhar sensível, sincero, e o sorriso simpático é capaz de derreter os corações mais gélidos. Ele é o number one entre a mulherada.

Às vezes, quando estou perambulando pelo MSN, eu coloco esse rostinho lindo aí. Já até me perguntaram se sou eu mesmo, hehehe... como não sou de mentir, respondo que "infelizmente não" - se bem que tiveram umas vezes que eu não resisti e falei que sim (as reações são hilárias).

Na verdade, o lindão aí não é nenhum zé-ninguém e sim o famosíssimo Peter Mayhew. O único detalhe é que ele só é famosíssimo de máscara. Ele é o cara que faz o wookie Chewbacca, na mega-saga Star Wars. Segundo depoimento em seu site oficial, Lucas o convidou para o papel do peludão após a recusa de David Prowse (preferiu ficar com Darth Vader o espertalhão). O ano de 1977 foi especial para Peter. Além de SW, ele ainda fez uma ponta não-creditada em Simbad e o Olho do Tigre, no papel do Minoton, aquele minotauro de ferro sinistraço! Pra quem lembra, é um clássico e tanto...

Confiram umas fotos dele aí embaixo. Reparem que em algumas ele tá a cara do Jimmy Page nos anos setenta... Cuidado pra não se apaixonarem. :)








Se Jennifer Aniston tivesse conhecido o Peter há uns 15 anos atrás, nem sonharia em casar com o feião Brad Pitt. Um dia eu serei tão charmoso quanto o Peter...!

Nenhum comentário: