domingo, 18 de abril de 2004

GREG HORN, GREG HORN...




Navegando por uns sites, ahn... "educativos", me deparei com uma coincidência interessante. Uma das gurias estava ensaiando uma pose parecida com aquela capa que o Greg Horn fez em Black Widow #02 (por aqui, Marvel MAX #02). E a menina é cara dela, ainda por cima.

Não sei de quando é o ensaio, portanto não posso precisar de quem partiu a "inspiração". E também não sei o nome da... aham, modelo. Só sei que ela é de origem sueca. Clique aqui para conferir mais fotos dessa loirinha, só que com bem menos roupa. :)



B E A T A L L I C A ! !


Clique na imagem pra visitar o site

Apesar de não ser mais tão novidade assim, me sinto na obrigação de registrar... então façam de conta que ninguém conhece a história, falou? :D

Em 2001, dois malucos norte-americanos resolveram prestar uma homenagem à duas de suas bandas favoritas: Beatles e Metallica. Lançaram então o EP A Garage Dayz Nite, que segundo eles mesmos, "é o que aconteceria se o Metallica resolvesse coverizar as músicas do Fab Four". Ficaram sumidos uns tempos e, em 2004, o retorno triunfal veio na forma de seu segundo EP, intitulado simplesmente Beatallica.

No mais, tudo o que rola em torno dessa dupla, Jaimz e Krk (hehehe), é mera lenda urbana, ao melhor estilo Brujeria. Na FAQ disponível no site oficial, eles soltam que são amigos há muitos anos e que são de algum lugar do Meio-Oeste dos EUA.

Minhas impressões particulares a respeito: o Beatallica é a coisa mais divertida do rock desde o Dread Zeppelin, lá no comecinho dos anos 90! As músicas, muito bem executadas, são um verdadeiro flashback na carreira das duas bandas. E o mix já começa pelos títulos: pirações como A Garage Dayz Nite, The Thing That Should Not Let It Be, ...And Justice For All My Loving, Hey Dude, We Can Hit The Lightz, e o que eu mais gostei, Everybody's Got a Ticket to Ride Except for Me and My Lightning. O instrumental é porrada, econômico e certeiro (pra quem lembra dos riffs clássicos do Metallica, é uma festa total), e os vocais do tal Jaimz são idênticos aos do "original", James Hetfield... Essas características só reforçam o boato de que os integrantes do Beatallica são na verdade dois figurões na cena rock americana.


E o melhor de tudo (depois da sonzeira em si): é tudo de grátis! A banda só existe na web. Isso é até compreensível, já que eles andam à margem do copyright (por que vocês acham que eles são anônimos?). Para baixar os dois EPs é só ir no site oficial mesmo. Tem de baixar o programa Bitorrent, disponível lá também. Mas se vocês querem baixar uma por uma, podem vir aqui. Saquem só a versão deles pra Am I Evil (aqui com o nome And I'm Evil) e notem a "participação especial" do Glenn Danzig... hilária.

Só o release da banda já me faz automaticamente seu fã: "O Beatallica não está vendendo CD's. Ouvi dizer que algumas pessoas estão fazendo bootlegs [CD's piratas com as músicas baixadas do site] para vender. Beatallica é de graça! Foi feito para ser um presente, de nós para vocês, então por que deixar alguém lucrar com isso? Se você quer nos recompensar pelas músicas, faça ilustrações ou crie vídeos em Flash. Seja criativo ".

Bem diferente do "verdadeiro" Metallica, né?



CAMPEÃO CARIOCA 2004!
Que novidade... :P



"Uma vez Flamengo,
Sempre Flamengo.
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra,
Seja no mar.
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer!


Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata,
De emoção, no coração:
Consagrado, no gramado
Sempre amado, o mais cotado, nos Fla-Flus
É o ai Jesus


Eu teria
Um desgosto profundo
Se faltasse,
O Flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra

Muita libra já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou."


Autor: Lamartine Babo




Para mais detalhes sobre a campanha vitoriosa, clique aqui.

Agora me dão licença que eu vou bebemorar, hehehe... :P

Nenhum comentário: