sexta-feira, 25 de junho de 2004

ALELUIA!

(pelo menos por enquanto...)


Deu no Superman-V.com, depois a assessoria da Warner confirmou, e eu li tudo aqui. Numa descisão que pode salvar as combalidas relações diplomáticas entre Terra e Krypton, a "4ª pantera" McG está fora do Superfilme! Na verdade, ele nunca foi efetivado na cadeira de diretor, mas sempre se esperou que isso acontecesse. Ainda bem. Bastam alguns minutos de As Panteras pra ver a noção que esse rapaz tem de cenas de ação. Pra não ficar só malhando, McG é o produtor de uma telessérie até legal - Fastlane, que é exibido pelo SBT. Fique por lá, McG...


E já que o Superman-V.com acertou nesse boato, podemos torcer para que outra informação se confirme: segundo eles, o roteirista J.J. Abrams também foi dispensado pela Warner, visto que o seu trabalho já foi finalizado. Para se caracterizar como uma excelente notíca, o tal "trabalho finalizado" deveria ser reescrito por outro roteirista, o que é um procedimento comum em grandes produções. Tim Burton, por exemplo, simplesmente ignorou o roteiro do Kevin Smith, na época em que assumiu o Superfilme.


Pra acabar de vez com o "Trio Desesperança", o produtor Jon Peters também caiu na malha fina. Ele é um inimigo em potencial dos super fanboys, talvez até mais perigoso que J.J. e McG. O boato que persiste há alguns meses é de que sua posição é bem incerta no Superfilme, e que a Warner já está negociando com outros dois produtores. Considerando a forte influência que um produtor pode exercer em um filme (caso de Spielberg em Poltergeist, dirigido por... quem mesmo... ah, Tobe Hopper!), isso seria a melhor coisa que poderia acontecer. Só lembrando que, se dependesse de Jon Peters, aquele roteiro do J.J. (com um Lex Luthor alien e um Clark que não voa) já teria ido para as telonas há muito tempo.

Nenhum comentário: