domingo, 28 de abril de 2019

Amo Vingadores: Ultimato 3000



Se eu dissesse para aquele moleque embasbacado com a inesquecível Grandes Heróis Marvel #1 que um dia o mundo inteiro conheceria Thanos... provavelmente ele acreditaria, já que sua visão de mundo, ainda relativamente inocente e sonhadora, permitiria tal devaneio. Mas nada que durasse muito.

Thanos, cara. Thanos.


Como disse o Dr. Estranho na reta final de Vingadores: Guerra Infinita, "estamos no fim do jogo agora". Errado duas vezes: estamos em Vingadores: Ultimato - numa das maiores vaciladas de adaptação de títulos em português; e não estamos só no fim do jogo, mas numa final de campeonato.

Daquelas pra ficar na história.

6 comentários:

Vinícius Alves Hax disse...

Pra ficar melhor só se tivesse rolado aquele diálogo entre capitão e Thanos que rola no desafio infinito:
"Não acaba enquanto um homem estiver de pé" (ou algo do tipo)

doggma disse...

"Nobres sentimentos vindos de alguém prestes a morrer", rebate o Titã Louco!

Mas isso rolou no filme, só não teve as falas! Cap Evans foi phooooda encarando sozinho a morte certa.

E amanhã vejo de novo. "Avatar" tem que cair!

Bernardo disse...

O velho Cap finalmente falando "Avengers Assemble" foi de arrepiar até os pelos da alma! Ainda tem o Titanic a ser batido, mas com 1 bi de doletas só no primeiro fim de semana acho que dá pra chegar no topo.

Off-topic: Não sei se já conferiu, mas "Black Summer", da Netflix, é bem decente no quesito survival horror/zumbi corredor/ambientação pé-no-chão. É praticamente o oposto de Walking Dead dos últimos tempos, sem nenhuma enrolação e lotado de zombie action. Me lembrou alguns filmes, mas lembrou principalmente Left4dead.

doggma disse...

"Avengers Assembled", icônico! E isso depois da já antológica cena...

SPOILER!

...do Cap empunhando o Mjolnir e enfrentando Thanos sozinho. Emocionante demais.

Fim do SPOILER!

Olha, já vi 2 vezes e estou me segurando pra não ir uma terceira. Esse foi feito pra telona. :)

Já recebi boas recomendações desse "Black Summer". E se é memso o oposto do TWD atual, então deve ser bom, rs. Tenho maratonado Supernatural, Black Lightning, Happy!, Doom Patrol, Deadly Class e The Orville e o tempo anda meio curto, mas vou fazer um esforço e incluir essa aí na grade também. Ando mesmo em falta de uma boa vitamina Z!

Abração.

Bernardo disse...

Já que é pra incluir na grade, dá uma chance pra "The Expanse" também. É a sucessora espiritual de "Battlestar Galactica", com uma pegada mais ciberpunk e efeitos muito bons. Ainda tô no início, mas vale muito a pena, pelo menos pra quem curte sci fi hard.

doggma disse...

Opa, anotado!

Das que acompanho, em termos de efeitos especiais em contexto sci-fi, The Orville está na franca liderança, fácil. Vou experimentar mais essa. Valeu pela dica.

Abrax.

Ps: e "Titanic" caiu! Só falta um!!