quarta-feira, 5 de julho de 2023

A Saga Definitiva

A Saga do Homem-Aranha. Por que comprá-la, por que não comprá-la, por que comprá-la...



...comprei-a-a.

É Roger Stern e não posso passar as Sternadas em formato original. Essa fase foi formadora de caráter.

A pegadinha Paninesca da vez é que acompanho caninamente a Edição Definitiva, já no volume 11. O que se traduz como "caraio, as Definitivas estão agora na Amazing Spider-Man #166 e as Sagas começam a partir da #206, será que vai rolar repeteco?"

E nem boto na conta as Spectacular, as Annual e as Team-Up, igualmente compiladas nos dois títulos.

Já rodei por inúmeras caixas de comentários, vi turbas na mesma situação e a Panini fazendo ouvido de mercador. Porcos capitalistas. Sei que se vender mal, eles cancelam até um Big Numbers finalizado. O que não parece ser o caso das Definitivas, que, apesar do preço, exibe um fôlego notável. Mas será que chega lá?

Vou pagar pra ver. De novo.

Foda-se, Peter Parker.

4 comentários:

lendo à bessa disse...

Em total desapego, estou deixando passar TODAS (Definitiva e Saga do Aranha) para pegar quando o homem assumir em Amazing.

Mas se os 1os volumes aparecerem abaixo de 25 claro que pegarei.

Luwig Sá disse...

Adoraria ter, mas não tenho o menor saco p/ reler. É o mesmo argumento p/ não pegar Saga dos Vingadores... Pela DC, ando pegando os Sagas do Batman, Flash e Liga; na Marvel, vou de DD e X-Men. Só me vejo pegando outras velharias "novas" se os Omnibus da SJA do Johns e o FF do Byrne calçassem as sandálias da humildade em versões Saga.

Anônimo disse...

Sem condições. Tô acompanhando a saga dos X Men e não tem como pegar as duas ao mesmo tempo. Só se eu me alimentar de luz solar. Mas consegui pegar a primeira do Aranha. A dorzinha que fica por não conseguir acompanhar as duas me renderá grande arrependimento no futuro.

doggma disse...

Tô acompanhando todas essas. Sempre espero os 30% da Panini e fecho 1 carrão no mês. Mesmo assim, tá foda de conciliar com os materiais regulares que pego da Mythos, Mino e Tai, fora os Catarses. Esse lance do "arrependimento no futuro" é uma boa motivação, mas não vai durar muito tempo não... Os caras perderam a noção.