quarta-feira, 31 de março de 2004

CULTURA TUNING EM GOTHAM CITY!


Vin Diesel deve estar morrendo de inveja. Depois de um forte boato (desmentido pela Warner) de que o novo batmóvel teria umas 12 rodas de trator em cada lado, parece que a coisa não estava tão distante assim da realidade. E botando a cara à tapa, digo-lhes: gostei da parada. É estranho e meio assustador no início, mas logo vi que o veículo demonstra a resistência e a potência necessária para atravessar paredes - coisa comum no cotidiano de Bruce.

Resta saber se o bicho tem uma boa arrancada, afinal, os bandidos gothampolitanos (?!) não devem andar em Chevets ano 76. Mas acho que isso não deve ser problema não. Essa turbina de F-115 aparecendo na traseira do possante já deve dar uma intimada legal na bandidagem.


Haja gasosa... Será que Bruce instalou o kit gás no bichão?


O carro ideal para um passeio na Faixa de Gaza

Outra coisa... essa carreta-monstro me trouxe boas recordações do Cinema. Na hora que vi, lembrei daquele carro-tanque do filme Aliens, O Resgate. O gigante de aço destruía tudo à sua frente e não era exatamente devagar não... No site oficial de Batman Begins, há apenas as imagens sem qualquer subcrédito. Pode ser mesmo uma bela referência ao batmóvel gigantesco visto no clássico DK.


Batmóvel em DK, arrepiando os mutantes elseworld da DC


Carro-tanque do Aliens, antes de esmagar alguns monstros

Nenhum comentário: