terça-feira, 16 de março de 2004

||| RED MONIKA |||


Não tem pra Palloci, caso Waldomiro, nem Flamengo perdendo pro Botafogo. O Coelhinhas continua seguindo firme e forte, sempre explorando as entranhas das nossas super-heroínas... Aliás, já me perguntaram porque diabos eu não mando ver umas pin ups "de verdade" por aqui. A tentação é até grande, se vocês vissem o que eu tenho arquivado... O problema é pra quem tá visitando o BZ do serviço (se bem que dá no mesmo no final das contas). E tem a mulherada silenciosa também (sim, elas vêm aqui). Enquanto tá nas garotas de HQ, tá beleza, é de brincadeira, curtição... mas depois que passa pras de (muita) carne e osso, vira putaria, hehe... de qualquer forma, lá embaixo, no "Belas Paisagens", tem uns bons links - especialmente o 1º, vou lá direto!

Mas chega de enrolação... como diria o sutil Marceleza: "reganha as calcinha e vambora..."


FINALMENTE ELA ESTÁ CHEGANDO...


Uma égua? Uma Pamela Anderson ruivona? Uma Fernanda Lima turbinada? Não...


Não, não são seus óculos

Por exatos 2 votos contra 1 (uma puta audiência!), ganhou a guerreira mercenária de Battle Chasers, filhinha do abençoado Joe Madureira. Com toda certeza ela é a pin up mais bustuda da nona arte. Diana, Emma Frost, Wanda, Mulher-Hulk, Felicia Hardy, Lara Croft e, pasmem, até Druuna perdem feio! O que vemos ali são dois mega-pilares de referência para o sexo feminino. Não é qualquer um que consegue uma espanhola ali sem se perder de vista não. Como se não fosse pouco, ela ainda tem um sorriso malicioso que faria corar a própria Luana Piovani...

Aê Madureira (parente do casseta Marcelo?), que tal uma edição especial pra maiores?? :P




Primeiro eu dava uma bela apertada neles. Aí sim eu morreria tranqüilo.




Empinadinha na motoquinha envenenada...


O que eu falei do sorriso safadinho...?


Eu também queria ser essa vítima aí... por motivos óbvios...


J. Scott Campbell se rendeu tb... Monika "Danger Girl style"...


Jeff Moy não agüentou e arriscou...


Essa lembra os ensaios da Revista Sexy...

Eu olho pra Monika e imagino uma Joana Prado da época da 1ª Playboy, só que ruiva... Com as turbinas siliconadas em cima e o corpo saradão (mas no grau), daria uma deliciosa versão live-action da Monikinha...

Nenhum comentário: