terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Vem aí Lunar, o Cavaleiro de Prata!


Queira Khonshu que Cavaleiro da Lua exceda o mar de medianidade que tem sido as séries Marvel da Disney+. Elaborando melhor: WandaVision foi perfumaria, What If...? e Gavião Arqueiro foram decepcionantes, Falcão e o Soldado Invernal e, especialmente, Loki moram no meu coração e já passou da hora da régua subir. E o trailer entrega. Oscar Isaac parece genuinamente alucinado —atingindo picos de incríveis 7.5 pontos na Escala Nicolas Cage— e a overdose codinômica de Marc Spector/Steven Grant/Jake Lockley/LunarCavaleiro da Lua está representada.

E, caramba, Ethan Hawke no MCU. Finalmente!

O showrunner Jeremy Slater, que, hã, em outras luas foi um dos roteiristas do nauseabundo Quarteto Fantástico parece ter acertado o tom das loucas aventuras do avatar de Khonshu. Embora seja meio suspeito o trailer revender a cena do Cavaleiro socando alguém no chão, lembrando justamente o The Batman surrando um meliante no teaser quiróptero.

Vigilantismo raiz, presumo feliz.

4 comentários:

Scant disse...

o batman da marvel: é o que acontece quando o coringa se une a um simbionte e pensa que é bruce wayne.

mais do mesmo

doggma disse...

Tenho boas expectativas nesse aí. A dupla Isaac/Hawke é muito boa. Mas fim, vai depender do quanto a Disney+ vai querer arriscar.

(bom, uma série do Da Lua já é um risco por si!)

VAM! disse...

Gostei do trailer, promete.

E se for ruim dane-se, é só maratonar qualquer outra série que acabo esquecendo.

Abs,
VAM, o aluado.

doggma disse...

Subscrevo-te, VAM!

A série do Pacificador Sem-Noção tá aí pra isso mesmo. Divertidíssima!